Após Recife, ex-BBB Maria viaja a Portugal com deputado

“Ela parece bem encantada por ele”, comentou um amigo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O romance entre Maria Melilo e Jarbas Vasconcelos teve até lua de mel. Após curtirem juntos o carnaval de Recife, a ex-BBB e o deputado federal passaram alguns dias em Portugal. Maria e Jarbas evitaram ser fotografados juntos. Apenas ela aparece em alguns pontos turísticos de Lisboa. Após a viagem, ela postou sua chegada ao Rio, para assistir ao Desfile das Campeãs neste sábado, 17. Maria está hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Em Portugal o casal se hospedou no Hotel Tivoli, no centro da capital portuguesa, cujas diárias custam R$ 800, e almoçaram no Restaurante Pinóquio, o preferido do político em Lisboa. Embora neguem o namoro, a vencedora do reality show em 2011, de 33 anos, ficou o tempo todo ao lado de Vasconcelos, de 75 anos, durante o "Siri na Lata", um famoso baile na capital pernambucana durante o carnaval.

Um amigo do casal, que pediu para não ser identificado, disse que os dois vivem um romance desde o final do ano passado. "Ela parece bem encantada por ele", comentou.

Os rumores sobre o romance ficaram mais fortes quando Maria, de 33 anos, se hospedou na casa de praia do deputado, no Janga, que fica em Paulista, região metropolitana do Recife, no final de 2017. Durante a estada, foi oferecido um almoço em sua homenagem. Os dois se sentaram lado a lado na mesa, onde também estava Jarbas Vasconcelos Filho, o caçula do político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES