Após revival com Yuri, Laisa garante que namoro acabou

Questionada se está disponível para um novo romance, a gaúcha disse: "Não estou aberta a nada

Laisa e Yuri continuam separados. Apesar do casal, que anunciou o fim de seu namoro nesta sexta-feira, 13, ter protagonizado um revival durante um evento de axé em Minas Gerais no fim de semana, a gaúcha garante que o rompimento entre eles é para valer.

"A gente está separado mesmo e não nos vemos desde domingo, quando deixamos Belo Horizonte. Mas não houve briga no evento como foi publicado. Já não estávamos mais namorando quando nos encontramos lá, por isso não podemos ter terminado de novo. Só ficamos e aproveitamos o momento", explicou Laisa.

Questionada sobre a chance de uma reconciliação permanente, a ex-BBB mostrou que ainda gosta do ex e descartou completamente a chance de se envolver com outra pessoa em breve.

"Não sei... A distância é muito complicada. Se morássemos na mesma cidade, talvez pudesse ser diferente. Esse foi o principal problema do nosso namoro, o que desencadeou a separação. Mas tiveram outros motivos particulares, que só dizem respeito a mim e a ele. Estou muito triste com tudo isso. Não estou aberta a um novo relacionamento. Tudo tem seu tempo e eu vou dar esse tempo para mim", afirmou a gaúcha.

No Rio de Janeiro desde o começo da tarde desta terça-feira, 17, para gravar participações para os programas "As Aventuras do Didi" e "Casseta & Planeta: Vai Fundo", Laisa agora só pensa em trabalho e em reencontrar os amigos quando voltar para sua cidade, Porto Alegre.

"Ainda não consegui encontrar meus amigos e estou sentindo muita saudade. Volto ainda hoje ou amanhã cedo para casa e até o fim de semana faço questão de sair com eles. Está me fazendo falta", declarou.



Fonte: EGO