Após sair da cadeia, Lindsay Lohan tenta consolo com boxeador

Segundo "The Sun", atriz deu em cima do peso pesado Audley Harrison, mas tomou um fora.



Menos de 24 horas após deixar a cadeia, Lindsay Lohan já estava tentando afogar as mágoas nos braços de um lutador de boxe, diz "The Sun". Segundo o tabloide, a atriz estava no mesmo hotel que o lutador de boxe Audley Harrison e o perseguiu por três vezes na noite de sábado, 23, tentando puxar conversa.

Segundo o jornal, Lindsay estava "soltando fogo pelas ventas" após ser liberada sob fiança e resolveu sair com uns amigos. "Após alguns coquetéis, ela se sentiu atraída por Audley, seguindo-o até o banheiro masculino. Ela gritou para ele se juntar a ela para uma festa em casa mais tarde. Ele seguiu ignorando a atriz", contou uma fonte.

"Audley estava rindo dela. Foi uma esnobada constrangedora. Os amigos perceberam que ela estava fazendo papel de boba e a levaram para casa", continuou a fonte.

Lohan foi presa na sexta, 22, por furto de um colar numa joalheria. Condenada a quatro meses de prisão mais serviço comunitário, foi presa e saiu sob fiança após passar cinco horas atrás das grades. Ela recorre da sentença em liberdade.

Fonte: Ego, www.ego.com.br