Após sair do coma, mulher descobre que o marido e a irmã morreram

Atropelamento que quase matou mulher deixou outros quatro mortos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ucraniana Oksana Berchenko, de 27 anos, se feriu gravemente e entrou em coma após um acidente de carro que chocou o mundo no último dia 18 de outubro. Oksana (centro) foi atingida na calçada pelo carro de Alyona Zaitseva, de 20. O Lexus de Alyona, filha de um milionário, passou o sinal vermelho em Kharkiv, norte da Ucrânia, colidiu com outro veículo e atropelou, além de Oksana, mais dez pessoas. Seis delas morreram na tragédia.

Oksana acordou do coma seis dias após o acidente. Mas continuou em estado grave, sem conseguir se comunicar. Os médicos, com receio de afetar seu frágil estado de saúde, preferiram não contar que duas pessoas bem próximas a ela estavam entre os mortos da tragédia. Oksana melhorou, mas continua na cama do hospital. Quase quatro semanas após o atropelamento, os médicos decidiram que era hora de revelar o ocorrido: ela ficou sabendo então que perdera o marido, Alexander Evteev, de 27 (à direita), e a irmã, Diana, de 22 (à esquerda).

"Acordei do coma. Mas minha vida virou um pesadelo. Não sei o que será daqui pra frente sem a presença do meu marido e de Diana, duas das pessoas que mais amava", disse.

"Oksana teve lesões na cabeça e no tórax, quatro costelas fraturadas e o pulmão direito lacerado. Também quebrou a perna esquerda", avisaram os médicos. "O número de pessoas com vidas destruídas certamente é bem maior do que as das vítimas propriamente ditas", disse ainda Oksana sobre o acidente nas ruas de Kharkiv.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES