Após selinho em Zezé, apresentadora revela: "Ele é um encanto"

Após selinho em Zezé, apresentadora revela: "Ele é um encanto"

Liliana Álvarez contou detalhes de seu jantar com o cantor.

Parece que Zezé Di Camargo arrumou um affair no Paraguai. Após dar um selinho na apresentadora Liliana Álvarez durante sua apresentação no Teleshow, na televisão paraguaia, o cantor a chamou para jantar e para acompanhar sua turnê. A informação é do tabloide Crónica".

"Ele é um encanto, muito gente boa, formidável. Eu não conhecia muito da dupla. Depois que eu e ele começamos a conversar, vi que ele era muito legal. Ele me chamou através de uma produtora para jantar e eu disse que não seria uma boa ideia porque ele teria que dormir cedo para acordar cedo para poder participar do "Baila Comigo". Mas depois que ele saiu do "Baila Comigo", ele foi pessoalmente me fazer o convite para um jantar simples e eu fui", disse à publicação.

Liliana disse também que nunca conheceu um homem tão educado como Zezé: "Ele é humilde e formidável. Cantou para mim, tocou minha mão. Eu gostei dele. Conversamos muito e ele convidou a mim e ao meu filho para irmos a uma turnê dele. Se eu o visse umas duas ou três vezes poderia até me apaixonar". Ainda segundo a apresentadora, não aconteceu nada após o jantar porque ela tinha que dormir cedo, mas os dois almoçaram juntos no dia seguinta em um hotel.

Zezé declarou recentemente estar separado de Zilú Camargo, mãe de seus três filhos.

Fonte: EGO