Após show, Anitta sai para jantar com humorista do "Pânico" em São Paulo

Apesar do flagra, assessora de imprensa da cantora negou que ela esteja namorando Eduardo Sterblitch: "Somente amigos".

Após se apresentar em São Paulo na noite desta quarta-feira, 22, Anitta jantou com o humorista do "Pânico" Eduardo Sterblitch em uma lanchonete. Anitta deixou a casa de shows em uma van e Eduardo a seguiu em um táxi. No restaurante o casal foi obrigado a dividir o local na companhia de outras pessoas. Por volta das 4h30, Anitta deixou o local junto com o humorista em uma van que a levaria até o ônibus rumo ao Rio de Janeiro. Eduardo seguiu para outro destino.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Anitta disse: "Não tem nada para falar. Eles são somente amigos".


Após show, Anitta sai para jantar com humorista do

Com os rumores de que estaria se relacionando com Anitta, Eduardo Sterblitch publicou uma indireta em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira, 6. O humorista escreveu: "O problema não é seu" e, logo em seguida, vários seguidores questionaram Eduardo se ele estaria falando sobre a cantora. Alguns minutos após publicar a frase junto com a imagem de uma menina chorando, Sterblitch apagou a mensagem.

Anitta também publicou uma imagem que deixou muito seguidores intrigados. "Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas", dizia o desenho postado pela cantora, que ainda colocou na legenda: "Minha vida tem sentido..". Algumas fãs da Anitta comentaram na imagem, referindo-se ao suposto affair dela com o humorista. "Hum, será que tem romance no ar com Eduardo Sterblitch, rsrs", escreveu uma delas.

Juntos em festa

Nesta segunda-feira, 6, Eduardo e Anitta chegaram juntos no aniversário de Vittório, filho da Adriane Galisteu. Na entrada, eles evitaram posar um ao lado do outro. Já dentro da festa, eles não se importaram mais com o assédio e foram fotografados fazendo gracinhas. "Chegamos juntos, viemos ouvindo o CD dela bem alto. Somos amigos que saem bastante. Amigos sem aliança. Grandes amigos", afirmou ele.

Namoro?


Após show, Anitta sai para jantar com humorista do
O humorista Eduardo Sterblitch deixando o local onde Anitta fez show (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)

Recentemente, o jornal "O Dia" publicou uma nota dizendo que a cantora e o integrante do programa "Pânico", que se separou da mulher em maio deste ano, teriam se conhecido recentemente e estariam vivendo um affair.

Em conversa com o EGO na última semana, durante um desfile de moda, Anitta negou o romance com o humorista: "Eu e o Edu somos amigos. Tem um monte de gente falando que ele fez foto com meu cachorro, mas, sinceramente, nem sei. Somos amigos, escreve isso".

Fonte: EGO