Após Boa Noite Cinderela, Anjinho de "Amor" se recupera na casa dos pais

No Instagram, o galã posou sorridente, avisando que estava na casa dos pais, em Juíz de Fora, Minas Gerais, para recarregar as energias.

O ator Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à Vida", utilizou a internet no último domingo (8) para mostrar aos fãs que já está recuperado de uma indisposição sofrida na noite anterior.


Após suposto

No Instagram, o galã posou sorridente, avisando que estava na casa dos pais, em Juíz de Fora, Minas Gerais, para recarregar as energias. "Domingo em JF. Tudo certo, tudo em paz", avisou aos seguidores, que ficaram preocupados com a notícia de sua internação.

O artista precisou de atendimento médico na noite do último sábado (7), após participar da festa Ausländer Musik Festival, realizada na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ele passou mal e chegou a desmaiar no local.

Sem responder aos primeiros socorros prestados pela equipe médica do evento, o ator foi encaminhado a um hospital próximo. "Provavelmente ele pode ter sido vítima do golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela", disse o médico Rubens Menezes Neto à revista "Época".

Fonte: msn