Após Susana Vieira, David Brazil também pede convite a Tatá

Famosos reclamam por não terem sido convidados para o aniversário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck continua sendo alvo de comentários de famosos que não foram convdados para sa festa de aniversário, realizada na noite de sexta-feira (11), no Rio de Janeiro.

Depois de Susana Vieira comentar "pena que você nã me convidou", foi a vez de David Brazil lamentar. "No próximo, me convida, vai... Nunca te pedi nada", escreveu o promoter em uma publicada por Tatá no Instagram.

As atrizes Mariana Ximenes e Bruna Marquezine aparecem na foto comentada por David. Além delas, estão reunidos ainda os assessores de impressa Juliana Mattoni e Paulo Pimenta, além do profissional de beleza Krisna Carvalho.

MAL ENTENDIDO

Emilly Araújo, campeã do BBB 17, passou por um mal entendido na festa de Tatá Werneck. Ela usou o Twitter para explicar que entrou sem convite. "Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", revelou a gaúcha.

Tatá também deu sua versão. "Amigos, liguei pra Emilly Araujo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", disse Tatá colocando um ponto final na polêmica.

No fim de semana, a aniversariante contou que deixou de convidar pessoas mais próximas devido ao espaço da casa. "Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela [Emilly] que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo", escreveu Tatá nos comentários do Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES