Após terminar com Jorge, Luciana terá primeira noite de amor com o gêmeo Miguel

Após terminar com Jorge, Luciana terá primeira noite de amor com o gêmeo Miguel

Detalhes revelados ou não, a verdade é que o momento promete ser emocionante na novela.

A forte atração entre Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes) vai ser selada com uma bela noite de amor, na novela global Viver a Vida. Na semana que vem, a modelo toma coragem para terminar seu namoro com Jorge e admite a Miguel que se sente melhor ao lado dele. É a deixa para os dois iniciarem de vez um romance.

Porém, o autor Manoel Carlos faz suspense: "Ainda falta um pouco para essa primeira noite dos dois, por isso prefiro não adiantar detalhes. Luciana está decidida a recuperar a felicidade que perdeu após o acidente e sabe que não é ao lado de Jorge que vai conseguir isto", diz o autor.

Detalhes revelados ou não, a verdade é que o momento promete ser emocionante na novela. E esclarecedor, já que muitos telespectadores desconhecem o fato de que um portador de deficiência pode ter vida sexual ativa. "Existem muitas dúvidas em relação à sexualidade das pessoas com deficiência. Isso já está sendo abordado na novela, através das perguntas de Jorge, de Tereza (Lilia Cabral) e da própria Luciana. E acredito que, aos poucos, o tema está sendo esclarecido", afirma Maneco.

Enquanto o amor entre os dois não se concretiza, Luciana tem a conversa fatídica com Jorge: "Não quero sua piedade", diz ela. "Nunca tive esse sentimento por você. Estou lutando pelo seu amor, Lu", responde o moço. "Você está se sacrificando pelo meu amor, o que é muito diferente. E por causa disso tem sido injusto com você mesmo e com Miguel", retruca ela. Jorge reage enfurecido. "Não me venha falar do Miguel. Ele é o culpado das coisas entre nós estarem como estão. Que namorado aguentaria calado uma situação como essa? Isso tem que acabar, senão..." Luciana provoca: "Senão o quê?". E Jorge afirma: "Senão vou perguntar "ou ele ou eu"". "Não te aconselho a fazer essa pergunta", finaliza Luciana. Jorge entende o recado, resolve sair, mas tenta abordar a namorada novamente. Luciana pede que ele não insista.

Fonte: Terra, www.terra.com.br