Separada de Zezé, Zilu curte Caribe com namorado executivo e já planeja dividir teto

Separada de Zezé, Zilu curte Caribe com namorado executivo e já planeja dividir teto

Na semana passada, Zilu passou vários dias em Nova York, onde Charly, de 36 anos, vive com a família.

Zilu anda mesmo feliz da vida. A ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo acaba de comemorar dois anos de namoro com o executivo de um banco de Nova York e diretor de agência de modelos Charly Cruz. Bahamas, ilha paradisíaca do Caribe, foi o destino escolhido pelo casal. Aliás, este é o motivo pelo qual Zezé diz, agora, que está separado há dois anos.

Na semana passada, Zilu passou vários dias em Nova York, onde Charly, de 36 anos, vive com a família. Mas ela não anda "pagando paixão" sozinha. O rapaz está tão enlouquecido pela namorada que não são raros os finais de semana em que ele pega um avião de Nova York com destino a Miami só para passar o sábado e o domingo com a amada. Zilu, por sua vez, não esconde o namoro: os dois vão ao cinema, saem para jantar e curtem baladas juntos.

Pessoas ligadas a Zilu, aliás, garantem que os pombinhos planejam até dividir o mesmo teto. O único empecilho seria o divórcio da ex-mulher de Zezé, que ainda não saiu. Mas, assim que os papéis forem assinados, eles vão morar juntos.

Fonte: O Dia Online