Após Término, Bruna Marquezine exibe nova tatuagem na web

Atriz tatuou atrás da orelha direita uma palavra \“Fé\”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine exibiu uma nova tatuagem feita com a tatuadora Sabrina Conde bem depois de ser confirmado o fim do namoro da atriz com o craque Neymar. A revelação do fim da relação foi feita na noite de quinta-feira (18).

No Instagram, na sexta (19), foi a vez de Debora mostrar mais uma arte de sua autoria cravada no corpo de Marquezine, que está de férias desde o fim de Deus Salve o Rei, quando viveu a vilã Catarina. Bem atrás da orelha direita é possível ler a palavra "fé" em letra cursiva e traço fino. "Precisamos ter, @brumarquezine", escreveu a tatuadora ao divulgar a foto da atriz.

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna, na quinta (18), ao prestigiar um evento fashion em São Paulo.

A atriz preferiu não dar maiores detalhes sobre os motivos e prezou por sua privacidade, mas garantiu que não foram políticos, como muitos boatos sugeriram. "Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo", afirmou.

O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados

Em recente entrevista, Neymar chegou a falar sobre planos de casamento com Bruna, brincando que "tá chegando a hora, né". Logo após o anúncio do término, fãs de Bruna e do músico canadense Shawn Mendes já começaram a shippar um romance entre os dois. Isso porque, em passagem pelo Brasil, em junho/julho deste ano, o bonitão passou a seguir Marquezine no Instagram e chegou a curtir algumas fotos dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES