Após término com Bieber, Selena Gomez diz que "tem se divertido"

Após término com Bieber, Selena Gomez diz que "tem se divertido"

Quando indagada a respeito do filme "Spring Breakers", Selena revelou que é tão inocente quanto parece ser.

Aos 20 anos, Selena Gomez ainda acredita em contos de fadas. Em entrevista à revista "Nylon", a atriz e cantora falou sobre o término do namoro de dois anos com o astro pop Justin Bieber.

"No fim das contas o amor é uma coisa normal e todo mundo fecha com ele. Não é porque eu vivo um estilo de vida diferente que esqueci da maneira como fui criada, eu continuo acreditando em contos de fadas", disse Selena que tem curtido a vida de solteira na companhia da amiga Taylor Swift. "Eu estou me divertindo", ressaltou ela.

Sobre a amizade com Swift, Selena explicou que "ambas experimentaram a mesma coisa ao mesmo tempo", referindo-se ao sucesso e fama. "Nós nunca falamos sobre negócios, com a Taylor eu converso sobre família e namorado. É difícil acreditar nas pessoas e eu tenho sorte de tê-la encontrado", afirmou.

Quando indagada a respeito do filme "Spring Breakers", Selena revelou que é tão inocente quanto parece ser. "Precisei pedir ao James [Franco] para me ensinar como segurar um cigarro", contou ela que na tela aparece ao lado de Vanessa Hudgens e Ashley Benson.

"Eu definitivamente senti que esse foi meu primeiro papel adulto. Eu fiquei muito nervosa, mas o Harmony foi muito bom comigo", disse ela referindo-se ao diretor Harmony Korine.

Sem querer deixar de lado o público infantil, Selena fez um pedido aos pais: "Não deixem as crianças assistirem "Spring Breakers"". "Eu sei que o filme não é para a geração mais jovem que está me seguindo, mas estou com quase 21 anos", finalizou ela.

Fonte: UOL