Após uma 'emboscada', Atena salvará Romero e Ascânio da morte

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", da TV Globo, Atena (Giovanna Antonelli) vai salvar, pela terceira vez, a vida de Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) que conseguiu, no capítulo anterior, localizar os dois em uma casa de Araras, no Rio de Janeiro.

Tudo começa quando o casal decide sair do local e passar uns dias em um luxuoso hotel. Para que nada possar dar errado, avisam para Ascânio. O ex-vereador, com medo de ser reconhecido, pergunta se alguém não os seguiu. "Certeza! Fica tranquilo, Romerito! Aliás, era para tu estar mais que tranquilo, hein? Hotel cinco estrelas! Pagando de patrão! Ainda bem que vocês me ligaram, eu ia ficar muito triste se ninguém me chamasse para a festinha!", dirá o "velho" sem saber que  estão sendo perseguidos por um motoqueiro em uma moto.

Atena bolará uma maneira para salvar todos. Os dois, no entanto, voltam a discutir:  "Bom, não quero ficar culpada para o resto da vida se alguma coisa acontecer aqui. Vamos lá, então. Ascânio, para de comer o nosso caviar e arruma as malas, vai!".

Os dois seguem para  a casa do ex-político e Atena reclama de Romero: "Ele é um mal agradecido mesmo, Ascânio, eu já me acostumei". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES