Após vídeo íntimo, ex-BBB Renata diz que está muito abalada

Após vídeo íntimo, ex-BBB Renata diz que está muito abalada

Chateada, Renata confessou que se sentiu desapontada com o ocorrido

Na noite desta quinta-feira, 17, a ex-BBB Renata reuniu convidados em uma festa para lançamento da revista "Playboy", da qual é capa.

Apesar de não se sentir confortável com o assunto, a loira comentou brevemente a polêmica do suposto vídeo íntimo que teria sido publicado por seu ex-namorado Felipe Soldati.

"Estou muito abalada com isso, claro. Mas isso não vai tirar o meu brilho, minha alegria de viver, jamais! Hoje é dia de alegria, hoje é o meu dia. Não vou falar mais a respeito disso", falou ela.

Chateada, Renata confessou que se sentiu desapontada com o ocorrido. "Nunca esperei passar por isso. Está tudo na mão dos advogados. Me senti decepcionada, não esperava que isso fosse acontecer comigo. Todas as mulheres que estão vendo isso, veem que é uma situação que a gente não espera de uma pessoa que a gente conviveu tanto tempo, mas aconteceu", disse ela, que está processando o ex por danos morais e injúria.

Quando perguntada sobre o que falaria para o ex, Renata foi enfática: "Não converso com ele, não tenho o que falar de uma pessoa dessas".

Fonte: EGO