Aposentadoria de Bieber é piada para divulgar filme, dizem sites

Aposentadoria de Bieber é piada para divulgar filme, dizem sites

Documentário "Justin Bieber"s Believe" estreou nesta quarta (25), nos EUA. "Queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", afirmou no Twitter

Após Justin Bieber publicar em seu Twitter que está "oficialmente" se aposentando, alguns sites começaram a especular que o anúncio pode ser uma "brincadeira" criada para promover o novo filme do astro pop. O documentário "Justin Bieber"s Believe" estreou nesta quarta-feira (25), nos cinemas norte-americanos. (Clique aqui para assistir ao trailer do filme)

Os sites da revista "Billboard", E! Online e Just Jared, por exemplo, noticiaram a aposentadoria de Bieber afirmando, ao mesmo tempo, que o caso pode ser desmentido em breve. Embora seu representante não tenha comentado sobre o assunto, uma fonte disse ao E! que "é claro que não é verdade."

O site da "Billboard" também aponta a coincidência do anúncio de sua aposentadoria ser feito ao mesmo tempo em que Bieber divulga seu documentário, "o que lhe dará uma montanha de publicidade".

Nesta quarta, Bieber escreveu aos fãs: "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando". O cantor ainda desabafou que "a mídia fala muito" dele. "Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida", publicou em seu Twitter.

"Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre", completou.

Ele já havia falado sobre desistir da carreira musical em uma entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte: G1