Apresentador Otávio Mesquita narra vasectomia pela internet

O relato rendeu a Mesquita o primeiro lugar na lista dos usuários mais retwittados,

 O apresentador da Band Otávio Mesquita, 50, se submeteu na manhã de hoje a uma cirurgia de vasectomia e decidiu narrar a operação em seu perfil no Twitter, que é seguido por mais de 85 mil pessoas. O relato rendeu a Mesquita o primeiro lugar na lista dos usuários mais retwittados, à frente de Luciano Huck, que tem mais de 1 milhão de seguidores no serviço de microblogs.

"Vou transmitir minha vasectomia ao vivo. Ok amigos, agora em definitivo...entrando no hospital!", escreveu o apresentador por volta das 11h. Em seguida, Mesquita começou a narrar seus passos pelo hospital, desde a entrevista com a enfermeira até a operação em si.

"Caraca, me deram um avental que tem uma abertura nas costas!! Peladão? Mas a cirurgia é na frente mano", postou o apresentador. "Tô com medo! Fotografei os enfermeiros!", escreveu minutos antes de receber a anestesia.

"Anestesia!!! Injeção!!! Socooorrroooooo!!!!!!!!!", continuou o relato. "Meu! O que é essa tesoura perto das minhas particularidades", brincou o apresentador, que em seguida contou que pediu mais anestesia aos médicos por ter medo do procedimento. "Não sinto nada na região do Golfo Pérsico". Recentemente, a mulher de Mesquita, Melissa Wilman, deu à luz a Pietro, primeiro filho do casal.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br