Hebe Camargo passa por cirurgia para retirada de tumor

Hebe Camargo passa por cirurgia para retirada de tumor

Hebe vinha se queixando de dores abdominais nos últimos tempos

A apresentadora de TV Hebe Camargo, 80, passa neste sábado por um procedimento cirúrgico no hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi (zona sul de São Paulo). A cirurgia começou por volta das 7h, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. Um boletim médico será divulgado após a intervenção.

Nem o hospital, nem a assessoria de imprensa da apresentadora divulgaram o motivo do procedimento mas, segundo a Folha Online apurou na sexta-feira, Hebe vai retirar um tumor no estômago.

A informação sobre a cirurgia foi dada ontem à Folha pelo gastroenterologista, proctologista e cirurgião-geral Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, que realizará a operação.

A apresentadora chegou ao hospital com duas pessoas por volta das 20h30 de sexta-feira. Entrou longe dos olhares de dezenas de jornalistas, concentrados na porta principal, e seguiu para um quarto no terceiro andar.

Em dezembro, o SBT, canal em que Hebe tem um programa desde meados dos anos 80, anunciou a renovação de seu contrato. Ela voltaria a gravar em fevereiro.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br