Aranha medonha apavora casal que tentava preparar o jantar

Lauren Ansell compartilhou o flagra na web e assustou muita gente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo sabe — ou deveria saber — que a Austrália é o lar de animais muito perigosos. Mas o país dos coalas e cangurus parece ter se superado no quesito aparição surreal. Dessa vez, uma aranha gigante deixou um casal aterrorizado depois de aparecer na porta de casa. Como bem dá pra notar, MEDONHA não é nenhum exagero. É de causar ânsia, arrepio.

A australiana Lauren Ansell, de Mount Coolum, Estado de Queensland, na Austrália, publicou essas fotos nas redes sociais e afirmou que o monstro simplesmente "brotou" no vidro do lado de fora de casa, bem pertinho de onde seu parceiro estava usando a churrasqueira.

Ao Daily Mail, Laura descreveu o momento como o mais assustador de sua vida. "Era enorme, não queríamos matar. Mas e a coragem de deixar lá?, diz.

Como os dois ainda pretendiam jantar, tentaram espantar o bicho de lá. Mas o aracnídeo gigante parecida não parecia querer sair dali. "Demos um apelido a ela, Aragog. A maior que eu já vi nada vida", conta.

Com medo, obviamente, o namorado decidiu tentar prendê-la na porta. "Ele até tentou esmagar, mas essas aranhas são inteligentes. A porta pegou duas perninhas, mesmo assim ela caiu no chão e saiu em disparada para o jardim", conta.

Lauren brincou dizendo que "Aragog" tinha fugido para a Forbidden Forest, uma floresta cheia de criaturas míticas da saga Harry Potter, de JK Rowling. O casal afirmou que não viram a aranha desde então.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES