Arena Chevrolet está preparada para sediar Aniversário de Teresina

Toda a estrutura montada traz muito conforto e segurança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Kalor Produções prima pela qualidade e a melhor entrega nos eventos que realiza. Por isso, até o público viver experiências e momentos incríveis são executadas uma série de normas técnicas que seguem severamente o que é exigido pelos órgãos públicos. No Festival Aniversário de Teresina, que acontece nesta quarta-feira (15), na Arena Chevrolet, não será diferente.

O evento segue rigorosamente todos os critérios estabelecidos pelo Termo de Ajustamento de Conduta N° 17/2018 expedido pelo Ministério Público do Estado do Piauí, através da 24° Promotoria de Justiça de Teresina, que estabelece todas as normas técnicas a serem seguidas desde o planejamento do projeto até a realização do evento, bem como questões estruturais, gerenciamento de resíduos sólidos e líquidos, questões ambientais, trânsito e segurança.

“Somos uma empresa que é atenta às leis, principalmente àquelas que tratam da segurança do nosso público, em nossos shows. Não há evento da Kalor Produções sem antes se ter celebrado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a empresa e o Ministério Público, o que resulta em várias Anotações de Responsabilidade Técnica (ART’s), em que excelentes profissionais assinam se responsabilizando pela estrutura do evento. Além disso, temos o aval liberatório Prefeitura de Teresina, Strans, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, entre outros”, ressalta Tiel Reis, gerente da Kalor Produções.

Toda a estrutura montada segue um planejamento que visa, primordialmente, proporcionar ao público maior conforto, comodidade e, principalmente segurança. Considerados um dos maiores espaços para receber grandes eventos, a Arena Chevrolet passou recentemente por um melhoramento do solo.

A empresa é reconhecida nacionalmente por promover os maiores e melhores eventos do estado do Piauí, o que coloca a Kalor Produções no ranking das mais respeitadas empresas do ramo no Nordeste. A credibilidade da marca é um dos pontos que assegura o ‘casting’ que conta com os maiores artistas do Brasil.

O Festival Aniversário de Teresina acontece nesta quarta-feira (15) e contará com grandes atrações, como Xand Avião, Wesley Safadão, Devinho Novaes, Reisinho & Maclaine e DJ Leuzz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES