Ariadna desabafa após ter fotos postadas em site de encontros

"Estou me descabelando de ódio", escreveu a ex-BBB em seu perfil do Twitter na manhã desta terça-feira, 19

Ariadna usou seu perfil no Twitter para desabafar com seus seguidores na manhã desta terça-feira, 19. O motivo é que a ex-BBB encontrou um perfil falso que usava suas fotos em um site italiano de encontros. "Tem um viado maldito aqui na Itália me infernizando, colocando minhas fotos em um site de prostituição. Deve ser um travesti muito do infeliz. Dizendo até que transo sem camisinha", contou ela.

"Será que não vou ter paz?", disse Ariadna, que já passou pela mesma situação no início de novembro, quando encontrou suas fotos do ensaio nu na "Playboy" no site de prostituição italiano "Escort Inn".

Em seguida, Ariadna contou para os seguidores que esteva bastante nervosa com o ocorrido. "Vai para o inferno e me deixa em paz sua invejosa. Vai se matar porque vi mundo não agrega em nada. Ai que ódio, estou me descabelando de ódio", disse.

Pouco antes de seguir para a Itália, onde já está morando e estudando, Ariadna tirou a roupa durante um ensaio sensual que foi clicado em uma praia de Maceió, região Nordeste do Brasil. "Posar sensual ou nua pra mim é sempre um avanço que faço. Me vejo como o vinho, venho melhorando sempre com o tempo", disse.


Ariadna desabafa após ter fotos postadas em site de encontros

Fonte: EGO