Schwarzenegger sai para jantar com nova namorada em Beverly Hills

Os dois saíram para jantar no último sábado (20), nos EUA.


 Arnold Schwarzenegger sai para jantar com nova namorada em Beverly Hills

Há cerca de dois meses o ator Arnold Schwarzenegger tem saindo com a fisioterapeuta Heather Milligan. Os dois saíram para jantar no último sábado (20), em Beverly Hills, nos EUA.

Em janeiro, Schwarzenegger chegou a dizer em entrevistas que ainda acreditava na volta do casamento com a ex-mulher Maria Shriver. O relacionamento terminou em 2011, após ele divulgar que teve um filho com a ex-empregada do casal. A confissão foi feita durante uma sessão de terapia, um dia depois do ator ter deixado o cargo de governador da Califórnia.

"Nós não estamos travando nenhuma guerra. Ainda espero uma reconciliação. Eu ainda amo Maria", disse o astro de "O Último Desafio". O ator ainda garantiu que passou o Natal com a ex-esposa e os filhos.

Maria pediu o divórcio do ator em 2011 depois de 25 anos de casório, após descobrir que Schwarzenegger manteve um caso extraconjugal com Mildred Baena, a governanta da família -- um relacionamento que rendeu até mesmo um filho. O ator ainda confessou outros casos fora do casamento. Eles tiveram quatro filhos.

Fonte: UOL