Arraia Uninovafapi 2016 reúne grandes atrações

Arraiá do Centro Universitário UNINOVAFAPI já é evento tradicional

Sucesso de público em Teresina, o Arraia do Centro Universitário UNINOVAFAPI já é evento tradicional consagrado no calendário cultural piauiense. Marcado por organização, segurança e conforto, o evento reúne milhares de pessoas a cada ano e a programação de 2016 promete. Com Samyra Show, Solteirões do Forró, Farra da Gordinha e DJ Tubarão, a festa será sucesso garantido. Vendas de ingressos na Kalor Produções e alunos credenciados.

Carreira de Samyra Show

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”,  Samyra Oliveira sabe fazer direitinho a lição de casa determinada pela “escola da vida.” Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético.

Com 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, Samyra iniciou a carreira no “Forró Esquema”, onde passou seis anos e mostrou todo o seu talento. A experiência abriu portas para que ela recebesse convites para integrar outras bandas. No início de 2004, a cantora partia para um novo desafio, tomando para si os vocais femininos da banda “Forró Real”, onde fez muito sucesso com as músicas: “Pega Fogo Cabaré”, “Dominada” e “Por Um Fio”.  

Com diversos CDs e DVDs gravados, a cantora tem se apresentado em eventos importantes. Em sua voz, estourou “O Mundo Girou”, sucesso regravado por Israel Novaes. Consolidada no Nordeste e projetando agora uma carreira nacional, Samyra Show está focada e sabe aonde quer chegar! Determinada em ser reconhecida como a melhor voz feminina do forró, a artista que canta o que viveu e é dona de uma emocionante e vitoriosa história de superação, almeja novos sonhos com talento, disposição e garra para alcançá-los.  

Samyra Show (Crédito: Reprodução)
Samyra Show (Crédito: Reprodução)


Fonte: Kalor Produções