Arthur Aguiar planeja casar com Mayra Cardi nos próximos meses

Arthur acredita que o casamento não deve demorar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar em "O outro lado do paraíso" como Diego, Arthur Aguiar conta que, depois da passagem de tempo na novela, seu personagem irá trabalhar como geólogo no garimpo de Sophia (Marieta Severo). Depois de um tempo na trama, eles vão se casar, mas Diego, mesmo com toda a fama de sedutor, não conseguirá transar com a esposa.

- Ele se apaixona perdidamente, mas aí é que está o drama: ele a coloca num pedestal, como se fosse uma espécie de santidade, e não consegue tocar nela como fazia com as outras mulheres. A Melissa não vai entender o porquê disso e vai acabar achando que o problema está nela. Não parece, mas é uma coisa que acontece muito e vamos tratar o assunto com muita seriedade. Para as mulheres, é uma questão especialmente crítica, porque a culpa acaba recaindo sempre sobre elas.

O ator comentou sobre as críticas que a novela tem recebido por ser muito pesada:

- A história aborda temas importantes. Não dar para tratar do racismo de uma forma engraçada, e nem do cara que bate na mulher de uma maneira leve - diz ele sobre algumas tramas da novela.

Com quase sete milhões de seguidores no Instagram, o ator acredita que os fãs estão ansiosos por mais sequências de seu personagem. - Eles queriam que desde o primeiro capítulo eu tivesse milhões de cenas, aí explico que já estava planejado não ser assim. É legal porque significa que eles querem me ver.

Noivo da life coach Mayra Cardi desde setembro deste ano, Arthur acredita que o casamento não deve demorar. - Não sabemos a data exata, vai depender de como ficarão as nossas agendas. Mas devemos casar durante a novela ainda, não sei se conseguiremos esperar até o final, que será só em maio. O mais legal do nosso relacionamento é que nos apoiamos muito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES