As Bofinhas: primeira dupla gay do sertanejo brasileiro quer acabar com o preconceito no ramo

As Bofinhas: primeira dupla gay do sertanejo brasileiro quer acabar com o preconceito no ramo

Elas revelaram que agora estão produzindo "Miss gay Brasil" e que prometem levantar a bandeira de vez com o hit.

O sertanejo universitário no Brasil acabou de ganhar sua primeira dupla gay. Duda e Aline formam As Bofinhas. Elas pretendem quebrar os preconceitos que existem no ramo.

"Queria criar algo diferente, algo que não existisse ainda. A intenção é quebrar paradigmas e preconceitos, mostrando à sociedade como um todo que somos todos iguais", declarou Duda, a primeira voz da dupla, em entrevista ao jornal "Extra".

A dupla contou que se encontraram no Facebook, mesmo sem ter nenhuma música, e montaram uma página. Logo começaram a surgir muitos pedidos de músicas coma a temática GLS, e assim surgiu ?A onda agora é só ficar? (que você pode conferir no final desta nota).

Elas revelaram que agora estão produzindo "Miss gay Brasil" e que prometem levantar a bandeira de vez com o hit. A segunda voz, Aline, é evangélica e disse acreditar que o amor de Deus é incondicional. "Vamos conseguir levar nossa mensagem a todos. Duda e Aline já fizeram pequenas apresentações em São Paulo e Brasília. A banda, porém, ainda está sendo formada", contou.

Duda também revelou que apesar das insinuações, as duas não formam um casal. "Somos machinhos, não nos batemos", brincou.

Fonte: Yahoo