Assessoria nega internação de Fábio Assunção em SP

Assessoria nega internação de Fábio Assunção em SP

O ator teria dado entrada no Albert Einestein

A notícia de que Fábio Assunção teria sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com taquicardia, circulou na imprensa. Porém, a assessoria pessoal do ator nega a informação veementemente:

?Imagina, Fábio está em casa?, garantiu a assessoria do ator, que recentemente deixou a produção da novela Insensato Coração, da qual era protagonista e já havia gravado várias cenas para estreia em janeiro na Globo.

O boato dá conta de que Fábio teria sido internado na madrugada desta segunda-feira (6), de uma forma discreta, com nome diferente, para não levantar suspeita da imprensa. As informações também dão conta de que haviam seguranças no local esperando pelo ator.

Procurada pela nossa reportagem, a assessoria do hospital também afirma desconhecer a informação:

?O nome do ator não aparece na lista dos pacientes internados?.

No último dia (29), Fábio encaminhou, através de sua assessoria, um comunicado oficial sobre seu afastamento da novela Insensato Coração.

?O ator avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista", afirmou em nota.

Essa não foi a primeira vez que Fábio se afastou dos trabalhos na emissora. Em 2008, em Negócios da China, da Globo, Fábio também pediu seu afastamento para se tratar em um clínica de reabilitação do vício em drogas.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br