Assessoria orienta Cauã Reymond a nunca assumir o romance com Isis

O ator foi orientado por seu assessor a não assumir o romance com Isis porque isso poderia prejudicar sua imagem pessoal

A novela envolvendo o triângulo Cauã Reymond, Grazi Massafera e Isis Valverde está longe de chegar ao fim. O ator foi orientado por seu assessor a não assumir o romance com Isis porque isso poderia prejudicar sua imagem pessoal e afetar ainda mais os futuros contratos publicitários.


Assessoria orienta Cauã Reymond a nunca assumir o romance com Isis

Cauã está preocupado porque sabe que vai perder saindo do casamento como ?o traidor?. A assessoria de Grazi Massafera, por sua vez, orientou a atriz a se manter reclusa com a pequena Sofia na casa da mãe da moça, no Paraná, até a poeira baixar.

A ideia é que Grazi saia ?por cima? na separação, como a mulher sofrida que foi traída e agora está com a filha sozinha. Mesmo sabendo que o casamento não existia há um bom tempo.

Aos amigos, Cauã confidenciou que não ama Isis, mas que gostava de ficar com ela porque ela era muito ?doidinha?. Isso mesmo. Gostava. Amigos de Cauã juram que o romance entre ele e Isis já terminou.

Fonte: ODIA