Astro do X Games relaxa no Brasil e espera sorte com mulheres

Sheckler compete no Street League nos X Games em Foz do Iguaçu


Astro do X Games relaxa no Brasil e espera sorte com mulheres
Ryan Sheckler está em paz no Brasil. Nas últimas manhãs, tem acordado ao som do 1,5 milhão de litros de água despejados por segundo nas Cataratas do Iguaçu, em um hotel de luxo encravado de frente para o cartão postal, fundo na floresta do Parque Nacional. Mas, além da medalha de ouro na disputa da Street League nos X Games em Foz do Iguaçu, ele também espera por um pouco de agito e, quem sabe, sorte com as brasileiras.

?Essa é minha primeira visita ao Brasil, e eu tenho ficado recolhido no meio da floresta. Mas estou esperançoso pelo resto do final de semana e dos X Games para ver se dou sorte?, afirmou, ao ser indagado sobre a famosa beleza das brasileiras. Em entrevista exclusiva ao Terra, Sheckler ainda se declarou fã de Luan de Oliveira e aprovou o acordo que levou a Street League ao maior evento de esportes radicais do mundo.

A entrevista foi realizada dentro do caminhão da Oakley, patrocinadora do skatista, porque seria simplesmente impossível ter alguns minutos de paz ao seu lado. Pratica o esporte desde os 2 anos, mas aos 6 começou a engrenar a carreira e, aos 14 se profissionalizou. Aos 23, tem linha de roupas, uma fundação de caridade e até estrelou reality show. O fenômeno, chamado de ?Sheckler-mania? nos Estados Unidos, foi sentido com peso no Brasil. ?Tento me divertir com isso. É só o que posso fazer?, disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br