"Até autografou revista pra mim", diz Kamyla Simioni sobre Scheila

"Até autografou revista pra mim", diz Kamyla Simioni sobre Scheila

Ex-affair de Tony Salles conta que foto publicada por seu advogado foi feita em abril de 2009, durante o lançamento da "Playboy" da morena.

A foto de Kamyla Simioni e Scheila Carvalho juntinhas, publicada pelo advogado da empresária em uma rede social, na noite de terça-feira, 20, foi tirada em abril de 2009. Procurada pelo EGO para contar quando o encontro aconteceu, a morena explicou que esteve na sessão de autógrafos do último ensaio da ex-morena do Tchan para a "Playboy", em Belo Horizonte.

"Fomos apresentadas pelo promoter da festa e conversamos um pouco. Já ali, eu senti que ela ficou muito incomodada com a minha presença no camarote. De qualquer forma, ela ainda autografou uma revista para eu dar para o meu irmão", relembrou Kamyla, explicando o porquê da divulgação da imagem: "Colocamos porque o advogado dela disse, em um programa de TV, que nós não nos conhecíamos e nunca tínhamos estado no mesmo ambiente."

Sobre o processo que pretende abrir contra o casal, Kamyla declarou: "Eu e meu advogado ainda não concluímos nossa discussão sobre isso. Mas vamos nos encontrar novamente". Parece que agora o maior interesse da morena é mesmo Victor Ramos, com quem publicou uma foto em clima de intimidade na tarde de quarta, 21.

Após ser eliminada do reality show A Fazenda, Scheila Carvalho esteve reunida com o advogado Marcos Rogério Ferreira na tarde da quinta-feira, 15, quando tomou conhecimento de toda a situação. A reunião, que durou quase cinco horas, teminou com Scheila assinando uma procuração para que o até então advogado de Tony Salles também a represente.



Enquanto isso, Kamyla contou ao EGO que pretende reverter o jogo e entrar com uma medida contra o casal. ?Terei uma reunião com os meus advogados para analisar o caso e ver o que podemos fazer. Nunca falei nenhuma mentira?, afirmou ela.

Entenda o caso

No dia 24 de julho, Kamyla Siminoni postou no Facebook uma imagem onde aparecia aos "amassos" com Tony Salles e mandando recado para a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".

Com a repercussão do caso, Kamyla contou ao EGO que o affair com o cantor não é recente, e revelou que as imagens em que aparece com Tony foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho no reality show "A Fazenda". Segundo Kamyla, ela e o baiano se conhecem há seis anos.

"Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça", declarou.



Através de seu Instagram, Tony admitiu a traição à mulher e desabafou: "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? (...) Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? (...) Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento."

Fonte: EGO