Atena e Romero roubam cofre e são flagrados em câmeras de segurança

No momento da ação câmeras de segurança filmam o roubo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Romero (Alexandre Nero) será encarregado de uma missão ingrata. Tio (Jackson Antunes) mandará que ele e Atena (Giovanna Antonelli) assaltem o cofre da casa de Oscar e Olga, um casal que pretende investir na fundação do ex-vereador. A dupla acabará flagrada.

Inconformado com a tarefa de trair a confiança dos investidores, Romero relutará, mas acabará convencido por Atena:

- Romero, ou você rouba essas porcarias desses diamantes, ou o Tio vai te matar, você não está entendendo? Você está pela bola sete! Você não tem escolha!

O ex-vereador hesitará até o último momento, mas decidirá ir a uma festa organizada pelo casal e distrairá os convidados para a comparsa agir. Atena conseguirá descobrir a combinação do cofre localizado no escritório da casa e juntará em um saco todas as pedras preciosas que encontrar.

O que a moça não saberá é que o roubo estará sendo filmado por uma câmera. Um segurança perceberá a ação no circuito fechado e mostrará o flagra para Oscar, que ficará decepcionado com as imagens. Depois de "fazer a limpa", Atena e Romero tentarão deixar imediatamente o local.

- Ai, seu Oscar, eu não estou passando bem, acho que é alergia a frutos do mar. Melhor eu ir para casa - inventará ela.

- Tudo bem, podem ir. Mas, antes, vão ter que devolver as pedras que vocês acabaram de roubar do meu cofre - dirá Oscar, para o choque dos vilões.

Após uma revista dos seguranças, que recuperarão as joias, o casal será expulso pelo anfitrião, que não chamará a polícia para poupar a esposa de se decepcionar com a atitude de Romero. Mas ele dará um recado ao ex-vereador:

- Você é a pior pessoa que eu já conheci na vida! Você finge que é bom, manipula as pessoas para encobrir os seus crimes! Que decepção!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES