Atena encontra cativeiro de Tóia e solta: “Virou ama de favelada?”

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se Romero (Alexandre Nero) já mostrou que não está disposto a deixar Tóia (Vanessa Giácomo) em paz, Atena (Giovanna Antonelli) também já deixou bem claro que não vai sair tão fácil assim da vida do ex-vereador. Após muito investigar, a golpista consegue achar o cativeiro onde Romero esconde a ex-esposa e momentos de tensão permanecerá no local nos próximos capítulos da novela A Regra do Jogo.

A loira observará tudo do lado de fora do imóvel e vai perceber o momento em que o ongueiro discutirá com Tóia e a deixará trancada no quarto.

Ao chegar na sala do local ele toma um grande susto ao dar de cara com Atena: “Virou ama de favelada agora? Depois de tudo que eu fiz para te salvar, você volta correndo atrás dela e salta de cabeça na areia movediça né Romero”, acusa a loira. Romero tenta se justificar e Atena não dá chances para explicação alegando que os dois tem que ser parceiros.

Irritado, Romero expulsa Atena de casa alegando que precisa cozinhar para Tóia, escutando uma movimentação estranha, a morena vê Atena saindo do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES