Atena ficará frente a frente com todas as suas vítimas

Traída por Romero ela será capturada por Victor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atena (Giovanna Antonelli) ficará cara a cara com todas as suas vítimas nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Traída por Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira), ela será capturada por Victor (João Baldasserini), seu antigo comparsa./Cansada de ser humilhada pelo ex-vereador, Atena contará a Ascânio que pretende vazar uma cópia do vídeo em que ele aparece negociando com Tio (Jackson Antunes). O malandro alertará Romero, que, preocupado, lhe dará dinheiro e pedirá para ser informado de todos os passos de Atena.

Em seguida, Romero irá à pensão de Sueli (Paula Burlamaqui) e subornará a recepcionista para saber sobre Francineide. A moça lhe entregará uma mala e ele achará cartões de crédito e talões de cheque roubados, além de identidades falsas. Em um papel, encontrará o telefone de Victor e imediatamente entrará em contato. Os dois marcarão um encontro e Romero perguntará se ele se interessa pelo paradeiro de Atena. O criminoso responderá que sim:

- A Atena é uma vigarista profissional. Não sei como ela ainda está viva. Já deu golpe em meio mundo.

- Pois é. Deve ter muita gente por aí querendo se vingar dela, e eu vou te dar esse chance. Vou te dar o endereço dela, certinho, aí você faz o que você quiser - dirá Romero, que pedirá em troca o vídeo comprometedor.

Enquanto isso, Atena sairá da cobertura e avisará a Ascânio que está indo morar em outro lugar. O malandro, então, a seguirá e passará o endereço para Romero. O ex-vereador, por sua vez, repassará a Victor, que conseguirá capturá-la. O rapaz a levará para um galpão, onde estarão reunidas todas as vítimas. Ele chamará Romero e explicará tudo:

- Pessoal, esse é o Romero. Foi ele que deu o paradeiro da Francineide para a gente. Romero, essa é a Sumara. A Francineide se apresentou para ela como Atena. Clonou cartão, invadiu a casa, o escambau. Sofia, de Punta del Este, a Francineide se apresentou como Ana Luiza, socialite carioca, ficou amiga, se hospedou na casa dela, parou um caminhão na porta e levou tudinho. Gonzales. Banqueiro. Conheceu a Francineide como Cláudia, restauradora de obras de arte. Ela levou embora algumas peças e vendeu no mercado negro. Senhor Akita não fala português. Francineide se apresentou como Giselle, garota de programa, filmou os dois juntos, fez chantagem. Dona Clotilde. Mesma história do senhor Akita. Enfim, não vamos perder muito tempo com as apresentações, porque a festa tem que começar.

Victor ordenará que um capanga traga Atena e, ao ver todos, ela ficará em pânico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES