Atena se desespera e atira contra Tóia para salvar a vida de Romero

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nós próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) tentará escapar do cativeiro. A protagonista, aproveitando o mal súbito de Romero (Alexandre Nero), até fingiu ter perdoado o ex-vereador, mas na primeira oportunidade já planejou sua própria fuga. Desesperada, ela passar a ameaçar Atena(Giovanna Antonelli). 

Atena  não acredita nas ameaças da esposa de Juliano (Cauã Reymond) e tira onda da cara da rival. “Tu vai matar o Romero? Beleza. Posso pegar uma cadeira pra ver?”, desafia a malandra. Nem mesmo a faca no pescoço de Romero é capaz de fazer Atena baixar a guarda. “Amore, essa sua versão bandida não cola nem em teatrinho de festinha infantil, tá?”, dispara a loira que, sem paciência, atira na direção de Tóia sem acertá-la, retira Romero dos braços da morena e a tranca no quarto.

Já na sala, a golpista tenta convencer o pai de Dante (Marco Pigossi) a deixar Tóia ir embora, levando em conta que, muito em breve Juliano deve aparecer para resgatá-la. Romero, entretanto, parece estar decidido a ficar ao lado de Tóia. A decisão, claro, deixa Atena muito irritada: “Não sei quem é mais idiota, você ou eu que insisto em te ajudar. Mas pra mim já deu. Você vai se afundar sozinho!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES