Ator Cauã Reymond conta como foi beijar outro homem

Reymond protagonizou um beijo gay com o ator argetino Nazareno Casero.



Dedicado como sempre, Cauã Reymond frequentou baladas gay para podem compor seu personagem para o filme ?Estamos Juntos?. No longa de Toni Venturi, o ator interpreta o homossexual Murilo. "Para fazê-lo, conversei com muito casal gay, frequentei inferninhos. E, na noite gay, se consome muita droga. Lá, descobri que a bala [êxtase] é mais barata que a dose de uísque", contou o galã.

Na produção, ainda sem data para estrear, Reymond protagonizou um beijo gay com o ator argetino Nazareno Casero. Bem resolvido, ele afirma que não teve nenhum problema ao gravar a cena. ?Não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: "É isso que gente vai ter que fazer?". Na ação a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba?, brincou.

O ator contou ainda que tem deixado a barba crescer e parou de cortar as unhas por conta do Danilo, seu personagem em ?Passione?. O gato afirma que sua namorada, Grazi Massafera, adorou seu novo visual. "Minha mulher gosta de mim barbudo, diz que fiquei com cara de mais velho. E outras atrizes também me fizeram elogios", afirmou. Mas, assim que Danilo se recuperar do vício das drogas, o ator pretende voltar ao antigo look. "Mesmo rolando essa campanha a favor, eu já teria cortado a barba. Está ficando quente?, explicou.

Fonte: MSN, www.msn.com.br