Ator da Globo nega boatos de que teria sido cantado por um diretor

Ator da Globo nega boatos de que teria sido cantado por um diretor

Na trama, Felipinho dá vida a um ator gay que resolve assumir publicamente sua orientação sexual

Josafá Filho, intérprete de Filipinho, da novela Sangue Bom, parece não estar preocupado com a polêmica que envolve seu nome, de que teria recebido uma cantata do diretor Dennis Carvalho. O ator esteve presente no segundo dia de apresentações do Rock in Rio, e, falou sobre o assunto.

? Não teve nada disso.

Na trama, Felipinho dá vida a um ator gay que resolve assumir publicamente sua orientação sexual, e com isso, sofre graves consequências por ter saído do armário - uma delas é a demissão de uma série de TV em que trabalhava. O diretor da trama fictícia achava que um ator gay não poderia mais viver um mocinho, e por este motivo, Felipinho decide se mudar para Nova York. Assim, Josafá também daria uma sumida de Sangue Bom.

A polêmica estaria justamente nesse período que o ator passa longe da televisão, uma forma de retaliação do diretor Dennis Carvalho, sobre Josafá, por não ter obtido sucesso na cantada.

? [O afastamento da novela] foi uma decisão dos autores a viagem de Felipinho para Nova York. Não tenho nenhum problema. Me dou bem com os diretores, com o elenco. Eu até fui pego de surpresa. Mas foi bom esse afastamento para amadurecer o personagem.

Fonte: r7