Ator da série "Playboy Club" revela que é homossexual

O ator também revelou que é pai de duas crianças, que ele adotou em conjunto com seu parceiro de nove anos, Paul.



Nesta segunda-feira, 26, o ator Sean Maher, da série "Playboy Club", que estreou recentemente nos Estados Unidos, revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que é gay.

O ator também revelou que é pai de duas crianças, que ele adotou em conjunto com seu parceiro de nove anos, Paul. "Sinto como se esse fosse um baile em que estou finalmente sendo apresentado ao mundo como eu sou - eu estava morrendo de vontade de fazer isso!", revelou.

Apesar de Maher ter revelado que nunca questionaram sua sexualidade em entrevistas, o ator admitiu que estaria mentindo se dissesse que nunca pensou em como seria se ele se revelasse.

Segundo o ator, em 1997, quando ele se mudou para Los Angeles, na Califórnia, para tentar emplacar a carreira de ator, seu time simplesmente assumiu que ele fosse hétero - e ele não teve coragem de corrigi-los.

"Logo antes de eu me mudar de Nova York, meu empresário me disse: "você precisa arranjar logo uma garota ou as pessoas vão começar a comentar". Eu lembro de responder a ele que eu era gay. Ele não tinha ideia! E aí me disse: "mais um motivo para você arranjar uma garota"", contou. Segundo Maher, seu agente também não o encorajou a se revelar publicamente. "É melhor deixar as suas opções abertas. Bissexual, talvez?"", disse.

Maher decidiu permanecer no armário porque tinha medo de que a revelação pudesse arruinar sua carreira. "Eu fui tão longe a ponto de ter relações com mulheres algumas vezes. Foi uma época muito confusa para mim", admitiu.

O ator, que desde então trocou de empresário e de agente, deu crédito à própria família por encorajá-lo a se revelar publicamente. "Eu tenho filhos maravilhosos e uma família extraordinária. Pensar de qualquer maneira que seja que isso é errado ou que existe alguma vergonha em ser dessa forma me deixa enjoado", completou.

Fonte: EGO