Ator de Rebelde admite brigas entre elenco da novela

"Temos uma rotina muito estressante. No final, a gente faz as pazes, chora e ri junto"", disse Bernardo Falcone

O ator e cantor Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde, se apresentou na noite da quinta-feira (13) na casa de eventos Villa Mix, em São Paulo. Além de apresentar o seu primeiro single Once Upon a Time, Bernardo também discotecou por uma hora e falou sobre os boatos de brigas entre o elenco da novela da Record e do futuro incerto da trama.


Ator de Rebelde admite brigas entre elenco da novela

?Ninguém falou para a gente que é o fim. A gente continua gravando como sempre, sem data para terminar", explicou o jovem artista, que completou: "Teve esse boato de briga e tudo mais. A gente é uma família. Estamos juntos faz dois anos e é lógico que se desentende em algum momento. Faz parte. Temos uma rotina muito estressante. No final, a gente faz as pazes, chora e ri junto. O mais importante é que essas relações vão ficar para o resto das nossas vidas?.

Muito feliz com o sucesso da novela entre os adolescentes, o ator fez questão de agradecer o carinho e o apoio dos fãs, que têm se manisfetado contra o fim da produção. ?Nossas fãs querem o melhor para a gente. Sou muito grato a tudo o que elas têm feito por nós. Essa é uma maneira de Rebelde continuar. Cada um pensando na sua carreira daqui para frente, mas com a ideia de rebelde para sempre. Mas ainda tenho esperança... por mim, a novela ficaria mais um ano no ar. Acho que tem gás?, torceu Bernardo.

Carla Diaz, que interpreta Márcia, par romântico de Téo na telinha, foi prestigiar o amigo e falou sobre sua relação com ele. "O Bernardo é um irmão que eu não tive. Criamos uma amizade muito forte que vai permanecer por anos. E espero que o Téo termine a novela com a Márcia. Eles são o casal mais puro da novela. O amor deles veio de uma amizade verdadeira também", disse a atriz, que afirmou estar solteira.

Fonte: Contigo!, www.contigo.com.br