Ator diz que esfaqueou namorada por "engano"

Ator diz que esfaqueou namorada por "engano"



Shelley Malil, o Haziz do filme ?O Virgem de 40 anos?, confessou em um depoimento a um tribunal na Califórnia, na última quinta-feira (9), que esfaqueou mais de 20 vezes sua namorada, mas que foi por acidente.

Kendra Beebe era a namorada do ator. Em agosto de 2008, Malil foi até a casa dela e a flagrou tomando vinho com David Maldonado, um amigo da moça. Malil relatou que não se lembra muito bem dos acontecimentos, mas que se sentiu ameaçado e achou que Maldonado o agrediria. Após algum tempo, o amigo de Kendra teria se dirigido ao carro.

?Nesse momento eu tinha quase certeza que ele tinha uma arma de fogo e que voltaria atrás de mim. Eu virei a esquina. Tudo estava silencioso. De repente, do nada, eu recebo uma pancada na cabeça?, relatou o ator.

Malil carregava a faca e diz que só atacou em sua defesa, com medo de morrer. E foram 20 facadas até ele notar que era Kendra, sua namorada, quem estava esfaqueando.

O julgamento está em andamento e continua na segunda-feira (13). Se condenado, o ator pode pegar até 21 anos de cadeia ou prisão perpétua.

Fonte: MSN, www.msn.com.br