Ator diz que perdeu sua infância por causa de filme "Harry Potter"

Ator diz que perdeu sua infância por causa de filme "Harry Potter"

Segundo ele, fama não é algo positivo.

O ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, inimigo de Harry Potter, na saga do bruxinho nos cinemas, disse em entrevista ao jornal inglês Daily Mail que perdeu a infância ao dedicar 10 anos de sua vida aos filmes. Ele garante que não se arrependeu, mas afirma que dinheiro não compra os anos perdidos.

"Uma coisa que as pessoas vivem me dizendo é que riqueza e fama devem ter compensado o fato de eu ter pedido minha infância. Mas a ideia de colocar um preço nisso é ridículo. Você nunca mais ter aqueles anos de volta e isso não tem preço", destacou.

Segundo ele, fama não é algo positivo. "A ideia de ser famoso é bem melhor do que a realidade. É fantástico ir a uma pré-estreia e ser ovacionado, mas isso não é real. Não faz meu tipo chegar a uma balada e entrar só porque posso fazer isso", disse.

Tom Felton falou que cada integrante do elenco agiu de forma diferente ao gravar a última cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte. "É um mix de sentimentos. Tem um pouco de tristeza, mas ao mesmo tempo há empolgação". O ator disse que na última década não teve muita liberdade para integrar outros projetos, nem liberdade para manter sua própria cor de cabelo ou se bronzear ou fazer algo relativamente perigoso como esquiar. "Foi ótimo ter férias sem passar protetor solar fator 50 e ficar embaixo do guarda-sol".

A primeira parte do último filme - As Relíquias da Morte - chega aos cinemas em 19 de novembro e o final em 15 de junho de 2011.

Fonte: Terra