Ator é preso em Chicago por falsa denúncia e desordem

Jussie Smollett afirmou que teria sido agredido por dois homens e teve prisão decretada

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de afirmar ter sido agredido por dois homens, Jussie Smollett foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Chicado, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado do porta-voz da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o ator está preso e sob custódia de detetives.

" Jussie Smollett  está preso e sob custódia de detetives. Às 9 horas da manhã na sede da #ChicagoPolice, o superintendente Edtie Johnson, Eduardo Edodie Johnson, Edward Wodnicki, detetive da Área de Detectives Centrais, irá informar aos repórteres sobre a investigação antes do comparecimento dos réus ao tribunal", informou o porta-voz.

Ainda segundo Anthony, Jussie teve ordem de prisão decretada na noite da última quarta-feira (20). Em comunicado também publicado nas redes sociais, ele diz que ordem aconteceu após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois.

"A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão", dizia a postagem.

Jussie Smollett  afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito "MAGA", ou "Make America Great Again", lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era "o gay de Empire", quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator , além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES