Ator Fábio Assunção estreia barba branca no Rock in Rio

Fábio esteve em camarote do festival

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você esbarrasse com Fábio Assunção no camarote desta quinta noite do Rock in Rio, talvez passasse batido. É que o ator estreou um novo visual, de barba longa e grisalha, e está bem diferente do que estamos acostumados. O ator contou que o visual é para um novo trabalho, mas não quis entrar em detalhes.

“É para um trabalho que vou fazer, uma série das 23h e começo a gravar em outubro”, disse ele, que está no elenco de “Onde Nascem os Fortes” com estreia prevista para abril de 2018.

Após o próprio PT (Partido dos Trabalhadores) divulgar uma nota que Fábio teria se filiado ao partido, o ator negou que tenha planos para se candidatar a um cargo público no ano que vem. “Nunca declarei isso, sou ator, brasileiro e meu interesse é ver o país melhor, um momento mais justo para as pessoas, quero ver o brasileiro mais feliz. Não tenho a menor intenção de me candidatar”, disse ele.

Fábio disse que está preocupado com o futuro do brasileiro e quer que a população fique de olho nos candidatos à presidência.

“Meu envolvimento com a politica é como brasileiro, essas discussões que a gente tem que ter hoje, ano que vem é de eleição, importantíssimo, acho que o brasileiro precisa se politizar, se informar, entender melhor o que está acontecendo para poder entender melhor em quem votar no ano que vem, acho que se neste momento o brasileiro não se politizar não teremos as mudanças”.

O ator criticou também a situação atual do Rio de Janeiro, que está enfrentando problema de dinheiro e segurança pública. A única coisa que a gente vê são sucessivos governos que não deram certo, acho que o Rio precisa de um cuidado maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES