Ator Humberto Martins participa do projeto social Ação Global

O ator Humberto Martins, que interpreta o personagem Ricardo na novela “Escrito nas estrelas”, marcou presença no evento.

Humberto Martins | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta edição da Ação Global Regional do Rio de Janeiro em 2010 ultrapassou as expectativas dos organizadores e beneficiou cerca de 25 mil pessoas no último domingo, 4 de julho, em Belford Roxo. Foram registrados mais de 68 mil atendimentos, entre emissão de documentos, oficinas de capacitação, cortes de cabelo e assessoria jurídica.

O ator Humberto Martins, que interpreta o personagem Ricardo na novela ?Escrito nas estrelas?, marcou presença no evento. Ele ajudou crianças na escovação de dentes, participou das brincadeiras e subiu ao palco para falar sobre a importância de ações voluntárias. ?Este projeto é uma ação muito importante, pois trata com respeito, amor e carinho aqueles que precisam. Fico muito feliz em participar deste tipo de atitude?, disse o ator.

A Ação Global é um projeto do SESI-RJ e da Rede Globo que tem por objetivo usar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão e resgate da cidadania. Nas 16 edições regionais de 2009, realizadas no Rio e em São Paulo, foram beneficiadas mais de 1 milhão de pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES