Ator Jude Law acusa tabloides de escuta ilegal

O ator acusa os jornais de terem grampeado seu telefone em 2003, em 2005 e em 2006.

Jude Law não pode falar sobre escutas telefônicas, escândalo da vez na imprensa britânica. "Não posso, porque estou no meio de ações judiciais que estão em etapas diversas. Law tem três ações abertas contra a News International, braço britânico da empresa News Corp., que edita os tabloides "News of the World" e o "Sun".



O ator acusa os jornais de terem grampeado seu telefone em 2003, em 2005 e em 2006. "Esses jornais vêm julgando pessoas. Eu fui julgado. Bom, eles todos ainda terão que ser julgados, e espero que estejam preparados para isso." Law se refere, é claro, à época em que, por algum tempo, ele foi uma metade do casal mais glamouroso do mundo, o casal Jude Law-Sienna Miller.

Eles pareciam encarnar a beleza, o talento e um certo estilo de vida ligeiramente desregrado -até o momento em que o "News of the World" publicou um artigo detalhando como Jude Law tinha tido um caso com a babá de seus filhos. O frenesi dos tabloides pegou fogo. Sienna Miller o deixou. Law fez um pedido público de desculpas. O que se seguiu foi puro dramalhão de telenovela.

E então, justamente quando tudo isso estava se acalmando, outro artigo do jornal revelou que ele tinha tido um caso com uma modelo americana, Samantha Burke, que estava grávida dele.

Fonte: Folha.com