Ator Marcos Paulo trata câncer precoce no esôfago, diz Globo

A mulher do diretor, Antonia Fontenelle, falou sobre a doença do marido

Em um comunicado à imprensa, a TV Globo afirmou que o diretor Marcos Paulo está em tratamento por conta de um tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina.

Em entrevista a QUEM nesta sexta (13), a mulher de Marcos, Antônia Fontenelle, afirmou que o marido está realmente brigando para vencer o câncer.

?Ele vai vencer. É um cara forte! Pedimos que os fãs rezem por ele. Acredito que quando muitos se juntam em uma oração, em prol de uma causa, a resposta sempre vem. O Marcos vai ficar feliz em saber que estão todos torcendo por sua recuperação?, disse a atriz.



Antônia disse ainda que Marcos não está internado, mas fazendo tratamento de quimioterapia em um hospital do Rio de Janeiro. ?Já existiu uma época em que o câncer era uma doença de outro mundo. Sinto como uma simples passagem cármica do Marcos. Ele está cercado com amigos, da família, e está trabalhando muito".

Na TV Globo, o diretor é responsável pelo núcleo do humorístico ?Os Caras de Pau?. No cinema, Marcos acaba de filmar uma participação especial no filme ?Faroeste Caboclo? e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, ?Assalto ao Banco Central?, que entra em cartaz do dia 22 de julho.

?Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema?, diz ele, através do comunicado da Globo.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com