Ator Mel Gibson pode ter engravidado modelo 20 anos mais nova

Se o fato se concretizar, Mel Gibson será papai pela nona vez.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a cegonha está à solta pelos Estados Unidos. Enquanto Justin Bieber ainda vive a dúvida de ter se tornado papai, Mel Gibson pode ser mais um astro de Hollywood a ganhar um filho. De acordo com o site Radar Online, o ator e diretor de Hollywood Mel Gibson pode se tornar pai pela nona vez. Ele teria engravidado seu último affair, a modelo Laura Bellizzi, de 35 anos, famosa nos Estados Unidos por ter estrelado um reality show. Segundo a publicação, os representantes dos dois negam a informação, e Mel Gibson ainda afirma que é fisicamente impossível ele ser pai do bebê de Laura.

Entretanto, uma fonte próxima à modelo conta para amigos que o bebê é de Mel Gibson, mas que os dois querem manter o caso em segredo. "Laura está sendo o mais discreta que pode com este caso. Mas ela está começando a mostrar uma barriguinha, e as pessoas fazem na hora a pergunta: quem é o pai?", contou.

Os boatos de Mel Gibson será papai mais uma vez é o fato de uma pessoa da família confirmar que o pai da criança é um poderoso de Hollywood e que o bebê de Laura terá uma pai famoso.

O ator e diretor já possui sete filhos com a ex-mulher, Robyn Moore, e uma filha com a modelo russa Oksana Grigorieva. Laura, por sua vez, já possui três crianças de dois relacionamentos anteriores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES