Ator Mel Gibson pode ter engravidado modelo 20 anos mais nova

Se o fato se concretizar, Mel Gibson será papai pela nona vez.

Parece que a cegonha está à solta pelos Estados Unidos. Enquanto Justin Bieber ainda vive a dúvida de ter se tornado papai, Mel Gibson pode ser mais um astro de Hollywood a ganhar um filho. De acordo com o site Radar Online, o ator e diretor de Hollywood Mel Gibson pode se tornar pai pela nona vez. Ele teria engravidado seu último affair, a modelo Laura Bellizzi, de 35 anos, famosa nos Estados Unidos por ter estrelado um reality show. Segundo a publicação, os representantes dos dois negam a informação, e Mel Gibson ainda afirma que é fisicamente impossível ele ser pai do bebê de Laura.


Ator Mel Gibson pode ter engravidado modelo 20 anos mais nova

Entretanto, uma fonte próxima à modelo conta para amigos que o bebê é de Mel Gibson, mas que os dois querem manter o caso em segredo. "Laura está sendo o mais discreta que pode com este caso. Mas ela está começando a mostrar uma barriguinha, e as pessoas fazem na hora a pergunta: quem é o pai?", contou.

Os boatos de Mel Gibson será papai mais uma vez é o fato de uma pessoa da família confirmar que o pai da criança é um poderoso de Hollywood e que o bebê de Laura terá uma pai famoso.

O ator e diretor já possui sete filhos com a ex-mulher, Robyn Moore, e uma filha com a modelo russa Oksana Grigorieva. Laura, por sua vez, já possui três crianças de dois relacionamentos anteriores.

Fonte: Veja