Ator mirim de "Da Cor do Pecado" não quer voltar à TV: "não tem nada a ver"

Ator mirim de "Da Cor do Pecado" não quer voltar à TV: "não tem nada a ver"

Em entrevista para o jornal Extra, o ex-ator contou que não pensa em retomar a carreira

Conhecido do grande público por conta de seu papel na novela "Da Cor do Pecado", onde interpretou Otávio, um garoto mimado e que era maltratado pela mãe, Bárbara (Giovanna Antonelli), Felipe Latgé não pensa em voltar a atuar.

Em entrevista para o jornal Extra, o ex-ator contou que não pensa em retomar a carreira, pois na época achava que tudo era uma grande brincadeira: "Eu gostava de fazer, era até divertido. Mas nunca foi o meu sonho ser ator. Era uma brincadeira para mim".

Felipe, no entanto, lembra com carinho dos colegas de elenco, como Lima Duarte e Aracy Balabanian: "Era muito bem tratado por todos que contracenavam comigo".

Ele diz que raramente é reconhecido por conta do papel, até por ter crescido, mas que o fato ainda acontece: "Às vezes me perguntam se eu era o menino da novela. Mas não é comum".

 


 

Discreto e tímido, leva uma vida de um jovem normal: está cursando publicidade na ESPM e já atua na área, produzindo vídeos.

"Acho que o interesse veio do contato com a TV", aposta. Sobre voltar à carreira, ele descarta: "Não tem nada a ver, não quero ser ator".

Por fim, ele conta que também não tem mais nenhum contato com o ator Sérgio Malheiros, o Raí, com quem sempre contracenava. "A vida distancia, até pelo fato de eu ter deixado essa área", finaliza.

Fonte: Uol