Ator mirim de “Da Cor do Pecado” não quer voltar à TV: “não tem nada a ver”

Em entrevista para o jornal Extra, o ex-ator contou que não pensa em retomar a carreira

Ator mirim de "Da Cor do Pecado" não quer voltar à TV: "não tem nada a ver" | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido do grande público por conta de seu papel na novela "Da Cor do Pecado", onde interpretou Otávio, um garoto mimado e que era maltratado pela mãe, Bárbara (Giovanna Antonelli), Felipe Latgé não pensa em voltar a atuar.

Em entrevista para o jornal Extra, o ex-ator contou que não pensa em retomar a carreira, pois na época achava que tudo era uma grande brincadeira: "Eu gostava de fazer, era até divertido. Mas nunca foi o meu sonho ser ator. Era uma brincadeira para mim".

Felipe, no entanto, lembra com carinho dos colegas de elenco, como Lima Duarte e Aracy Balabanian: "Era muito bem tratado por todos que contracenavam comigo".

Ele diz que raramente é reconhecido por conta do papel, até por ter crescido, mas que o fato ainda acontece: "Às vezes me perguntam se eu era o menino da novela. Mas não é comum".

 


 

Discreto e tímido, leva uma vida de um jovem normal: está cursando publicidade na ESPM e já atua na área, produzindo vídeos.

"Acho que o interesse veio do contato com a TV", aposta. Sobre voltar à carreira, ele descarta: "Não tem nada a ver, não quero ser ator".

Por fim, ele conta que também não tem mais nenhum contato com o ator Sérgio Malheiros, o Raí, com quem sempre contracenava. "A vida distancia, até pelo fato de eu ter deixado essa área", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES