Ator Reynaldo Gianecchini vai sozinho ao hospital dois dias antes do Natal em SP

Ator Reynaldo Gianecchini vai sozinho ao hospital dois dias antes do Natal em SP

De boné, o ator foi flagrado na tarde desta sexta-feira (23) deixando sua casa para ir ao Sírio Libanês

Reynaldo Gianecchini foi flagrado na tarde desta sexta-feira (23) deixando seu apartamento, em São Paulo, rumo ao Hospital Sírio Libanês. Usando um boné verde e e com a barba por fazer, o ator caminhou tranquilamente pelas ruas do seu bairro. De acordo com sua assessora, Márcia Marbá, o ator fez apenas uma consulta de rotina.

"O Giane vai periodicamente ao hospital, nada demais. Ele está fazendo um tratamento e sempre tem o acompanhamento dos profissionais que tratam dele. Ele esta super bem!", disse Marbá. Segundo fontes, ele chegou sozinho ao Sírio e deixou o local cerca de duas horas depois.

Há alguns dias Giane vem tomando diariamente medicação contra uma infecção, causada por fungo transmitido por pombos, que contraiu há três semanas. A doença adiou por um mês o autotransplante de medula óssea, que o ator faria em dezembro. Não há data marcada para o procedimento. ?Estou aproveitando as poucas horas livres que tenho. Mas sou a pessoa mais sem novidades do mundo?, disse ele, em entrevista à "Folha de S. Paulo".

Na última quarta-feira (21), ele confirmou ao jornal "Agora S. Paulo" que passará o Natal em casa e na companhia de toda a família. O ator ainda disse que em janeiro irá se resguardar para a nova etapa de seu tratamento contra um linfoma, que foi descoberto no início de agosto.


Ator Reynaldo Gianecchini vai sozinho ao hospital dois dias antes do Natal em SP

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com