Ator Sidney Sampaio pede assistente do Faustão, Carol Nakamura, em casamento na Disney

A assistente de palco abre o álbum de viagem do casal e faz um balanço dos 2 meses de relacionamento com o ator: “Me sinto completa!”

Carol Nakamura e | Sidney Sampaio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura e Sidney Sampaio acabaram de chegar de uma viagem romântica a Disney e a assistente de palco do Domingão contou detalhes do pedido de casamento feito pelo amado. "Ele fez o pedido durante um desfile dos personagens em um parque. Quando fomos lá em 2008, ele viu que aquele lugar tinha mexido comigo. Eu não estava esperando, chorei horrores...Agora é oficial!", contou a gata, com os olhos cheio de lágrimas.

O ator deu mais um anel à Naka, que agora exibe três alianças no dedo. O casal reatou o namoro há 2 meses e Nakamura fez um balanço deste tempo ao lado de Sidney. "Me sinto totalmente completa. Agora a gente está mais maduro e flexível um com o outro. Acredita que ainda não discutimos?", conta orgulhosa.

Morando com o ator, Naka comemora o bom relacionamento que tem com o filho de Sidney, e do noivo com seu filho Juan, de 14 anos. "Está tudo maravilhoso, mas não crio expectativas como antes. Não penso mais "que dure para sempre". Agora acredito em "que seja eterno enquanto dure", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES