Vin Diesel e rapper Akon caem no samba e ficam "hipnotizados" com as curvas das passistas do Salgueiro

Vin Diesel e rapper Akon caem no samba e ficam "hipnotizados" com as curvas das passistas do Salgueiro

De passagem pelo Rio, ator esteve com o rapper Akon na agremiação vermelho e branco do Andaraí, Zona Norte carioca.

Após conhecer a noite carioca e, principalmente, as mulheres brasileiras, chegou a vez de Vin Diesel cair no samba. O ator que está na cidade para rodar seu novo filme, "Velozes e Furiosos 5", foi à quadra do Salgueiro, neste sábado, 6, acompanhado pelo rapper Akon e o ator Tyrese Gibson. Vin logo se encantou por uma passista e o gingado da mulata.

"Eu amo muito vocês. Estou aqui para vocês", repetiu o ator arriscando falar em português enquanto acenava e mandava beijos para os fãs.

Por volta das duas e meia da manhã, após a apresentação da bateria Furiosa, Vin e Akon deixaram a quadra acompanhados por três seguranças particulares.

Os convidados internacionais chegaram ao local pouco depois da meia-noite. Eles cumprimentaram alguns frequentadores da quadra e seguiram para uma área reservada no camarote da presidente Regina Celi. Vin mostrou simpatia durante toda a permanência na escola de samba.

A rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, contou sobre uma rápida conversa com o astro. "O samba é um ritmo que contagia, todo mundo que ouve acaba gostando. É muito legal receber convidados tão ilustres na nossa escola. Estudei inglês faz muito tempo e entendo algumas coisinhas do que ele me falou. Percebi que o Vin está muito empolgado com o Salgueiro e a noite ainda promete", disse a musa.













Fonte: Ego, www.ego.com.br