Atrações nacionais do sertanejo e forró animam público confirmando o sucesso de mais um grande show realizado na cidade de Teresina

As atrações da noite levaram os fãs ao delírio, que compareceram em peso ao evento, confirmando o sucesso de mais um grande show realizado na cidade de Teresina

Geralmente, sexta-feira, 13, costuma reunir mitos e superstições, no entanto a última sexta-feira, 13, conseguiu reunir, no Arena Popi, durante oito horas de festa, grandes ídolos da música da atualidade, de estilos diferentes, mas que conseguiram animar e emocionar o público com seus sucessos, como o sertanejo de César Menotti e Fabiano e Henrique e Juliano e o forró dançante de Aviões do Forró e Forró Pegado.


A noite começou com todo o talento e simpatia da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que já estão em Teresina pela terceira vez. Fabiano destaca que a dupla, sempre que vem à capital piauiense, é recebida com muito carinho e garante ter feito grandes amigos.

“Uma honra voltar a Teresina, já pela terceira vez. E agora com grandes nomes como Henrique e Juliano, Aviões do Forró e Forró Pegado, está sendo uma noite bem especial. A gente é sempre muito bem recebido aqui. Hoje, não foi diferente. Já fizemos muitos amigos. Inclusive, almoçamos na casa do Frank Aguiar e com o carinho da galera, é muito gratificante”, confessa Fabiano.

A dupla sertaneja, que em 12 anos já vendeu quase 1 milhão de cópias, embalou o público com seus maiores sucessos, incluindo no repertório as canções “Ciumenta”, “Bandido do amor”, “Se fosse eu” e “Não era eu”.

Segundo César Menotti, a novidade no repertório é a regravação de hits dos 80 e 90.

“Algumas músicas não podem faltar nos shows, como “Não era eu” e “Ciumenta” são uma delas. E hoje, vamos cantar as velhas novas, que são as músicas dos anos 80 e 90 que nós regravamos agora e vamos mostrar um pouco desse trabalho para a galera”, pontua César Menotti, que adianta que a dupla pretende lançar um novo trabalho no segundo semestre do ano.

Fonte: Jornal Meio Norte