Anitta usa chiclete como tarraxa de brinco em festa de novo clipe

Anitta usa chiclete como tarraxa de brinco em festa de novo clipe

‘Sou pontual sempre, mas hoje deu um problemão. Estava com um cabelo que não combinou com a roupa e tive que trocar tudo’, disse a cantora.

Atrasada, Anitta foi logo se desculpando com seus convidados e com a imprensa que estavam presentes no lançamento de seu novo clipe, da música ?Zen?, que aconteceu na madrugada desta terça-feia, 5, em um quiosque na Gávea, Zona Sul do Rio. "Desculpem. Sou pontual sempre, mas hoje deu um problemão. Estava com um cabelo que não combinou com a roupa e tive que trocar tudo", disparou a cantora.

Um detalhe chamou bastante a atenção enquanto Anitta conversava com os jornalistas em uma área reservada do evento. Atrás da sua orelha direita havia um chiclete verde, já mastigado, colado junto ao brinco:

"Estava gravando uma entrevista lá e acabei perdendo. Colei com meu chiclete mesmo. Sei que as pessoas vão me zoar por causa do chiclete, mas era o único jeito. Uma improvisação na real, ainda bem que o chiclete era meu mesmo", explicou a anfitriã da noite.

Durante o evento, Anitta falou ainda sobre as fotos que circularam na internet, em que ela upostamente aparecia nua:

?Recebi mensagens de apoio das pessoas que se preocuparam com esses burburinhos de fotos. A dos seios era minha mesmo, de um ensaio, mas as outras são uma garota que nem se parece comigo, não tem nem as minhas tatuagens, nada. Foi uma brincadeira boba, sem graça de algum desocupado. Desde pequena sempre tive cuidado com esse tipo de coisa. Não existe confiança que pague isso".

Usando um vestido curtinho, a autora do hit ?Show das poderosas? preferiu dar entrevistas de pé, recusando a proposta da organização do evento que era de manter a cantora sentada em um banco de madeira com pétalas de rosas brancas espalhadas pelo chão, no clima do clipe musical. ?Gente, vou dar entrevista em pé. Se eu sentar, sei que vocês vão pegar a minha calcinha", comentou Anitta com bom humor.

Sobre as cenas românticas do clipe com o ator Victor Sparapane, a cantora afirmou que os beijos não tiveram nada de encenação. "Não existe beijo técnico. Teve língua e tudo. Não mexeu comigo, pois tinha muita câmera, muita gente".

Solteira, ela esclareceu que não teve qualquer envolvimento amoroso com o ator Fábio Porchat e faou que tem aproveitado o seu tempo livre para dormir: "Só gosto de dormir quando não estou trabalhando, todo mundo sabe disso. Não tenho tempo para namorar. Estou até com medo de ficar esstressada por causa desse encalhamento todo. Já pensou?"


Atrasada, Anitta usa chiclete como tarraxa de brinco em festa de clipe

Atrasada, Anitta usa chiclete como tarraxa de brinco em festa de clipe

Atrasada, Anitta usa chiclete como tarraxa de brinco em festa de clipe

Atrasada, Anitta usa chiclete como tarraxa de brinco em festa de clipe

Fonte: EGO